TAG : Quartos dos Sonhos

Featured image

Olá meninas, tudo bom ? Decorações de quartos, quem não gosta né, eu fico louca quando vejo decoração nova. Tenho vontade de trocar meu quarto todo dia. Eu adoro quarto branco, não sei porque, parece que fica mais vivo, hahaha, também gosto de uma parede só colorida sabe? Minha cor favorita é roxo ( porque né?) .

Tenho pesquisado, várias decorações legais, e achei vários maravilhosos, e resolvi compartilhar com vocês.

Featured image

Featured image

Featured image

E esse varal de fotos, com pisca-pisca, adorei !! Vocês gostaram ? Beijos

Deixe um comentário

