Dica: Você na escola

Featured imageJá que as aulas estão para começar, vim falar de escola, mais fiquem tranquilos, não vai ser um daqueles assuntos “Chatos” sobre Escola.

Hoje vim falar sobre “ 10 coisas que aprendemos na escola, mas nem imaginamos 

1° Fazer amigos : E essa é a primeira etapa. Depois você vai aprender a manter as amizades, a pedir desculpas, a fazer as pazes e por ai vai… 

2° Colaborar : Sabe aqueles trabalhos em grupo em que você tem que dividir tarefas e lidar com gente que pensa diferente? Eles te ensinam muito sobre como trabalhar em equipe.

3° Paqueras : Ahhhh ! Oque seria da escola sem aquele garoto lindo que te motiva a acordar cedo todos os dias né? 

4° Curtir a vida : O colégio te enche de tarefas. Fato! Mas os amigos e a diversão são a razão do seu viver. Confessa, vai.

5° Manter a pose : Impossível passar pela vida escolar sem pagar micos. O bom é que você acaba ficando expert em encarar as trapalhadas sem sofrer.

6° Ser fã : É na escola que você compartilha, com as bffs, o amor por um cantor, ator ou banda favoritos.

7° Descobrir seu estilo : A amiga roqueira, a colega fashion…O contato com gente diferente ajuda a descobrir aquilo que combina mais com você.

8° Ser forte : As vezes, a força é apenas o dom de estudar muuuuito para recupera uma nota ou dar uma mãozinha a um amigo em apuros.

9° Ter opinião : Tai uma lição que serve para a vida toda! Se não abusar da teimosia, os debates com colegas e professores sempre te ensinarão algo novo.

10° Buscar seu talento : Pode ser com a matemática ou a educação artística. Em algum momento, você vai perceber o que tem mais a ver com seu jeito.    

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s