Dica : Blogs do dia

Featured image

Olá pessoal, tudo bem ?

Pra quem não sabe eu sou uma viciada em blogs, adoro ler blogs, afinal se você tiver blog me manda, vou adorar ler, quem sabe seu blog não entra para a lista do meus favoritos. Então, ultimamente eu tenho entrado em vários blogs, descobri vários super legais, e anoto todos para mim não esquecer de entrar todo dia, e hoje eu vim dividir 2 deles como vocês.

COISAS FÚTEIS

Featured image

Bom, o primeiro é o Coisas Fúteis (Só clicar na imagem que entra no blog). Estou completamente apaixonada nesse blog, com certeza esta entre os meus favoritos. O nome é “Coisas Fúteis” mais não tem nada haver, o blog é super legal, tem diversas dicas. De músicas, fotografias, DYI, decoração,textos, leituras, etc. Vale a pena dar uma olhadinha, não vai ser arrepender

Universo Vanguarda 

Featured image

O segundo e não menos importante é o Universo Vanguarda, quando entrei pela primeira vez, me apaixonei, é tão lindinho, essa imagem dessa menina com a roupa dos simpsons 🙂 Fofa demais. Esse blog tambem é super legal, cheio de dicas maravilhosas. É incrivel, bem organizado.

Então, gostaram? Voce ja conhecia algum? Me manda o seu blog, quem sabe se ele não aparece aqui, beijos

Deixe um comentário

